Você não precisa de dinheiro para começar a revender, muito menos para fazer propaganda! Comece a revender USE Lingerie hoje mesmo e siga essas dicas!

Se você é uma revendedora de lingerie porta a porta, com um orçamento limitado para marketing e propaganda, ainda é possível promover seus produtos de forma eficaz. Aqui estão algumas estratégias:

Redes Sociais Gratuitas: Use plataformas de redes sociais como o Instagram e o Facebook para criar uma presença online gratuita. Avise que começou a empreender, compartilhe fotos de seus produtos, dicas de moda, peça opinião e interaja com seus seguidores, engajamento é a chave do negócio. No começo não é fácil, mas não desista, persista que o resultado vem!

Grupos Locais: Participe de grupos locais nas redes sociais e em aplicativos de mensagens, onde você pode compartilhar suas ofertas e produtos com pessoas da sua região. Grupos de desapego, grupos da igreja, grupos de escolas, ONGs etc.

Marketing Boca a Boca: O boca a boca é uma das formas mais poderosas de marketing. Peça aos seus clientes satisfeitos para indicar seus produtos a amigos e familiares.

Parcerias Locais: Estabeleça parcerias com lojas locais, salões de beleza, academias e outros estabelecimentos que possam permitir que você exiba seus produtos ou deixe folhetos informativos.

Utilize Plataformas de Classificados: Sites de classificados locais, como OLX e Mercado Livre, podem ser usados ​​para anunciar seus produtos gratuitamente ou a um custo muito baixo.

Blog ou Vlog Pessoal: Se você gosta de escrever ou criar vídeos, inicie um blog ou um vlog pessoal onde possa compartilhar dicas de moda íntima e apresentar seus produtos.

Faça encontros com suas potenciais clientes, um chá da tarde na sua casa pode ser o começo das vendas.

Utilize o WhatsApp: O WhatsApp é uma ferramenta poderosa para comunicação direta. Crie listas de transmissão para enviar atualizações sobre seus produtos e promoções para seus contatos.

Faça Uso de Cartões de Visita: Tenha cartões de visita virtuais, existem alguns apps gratuitos, nele você irá colocar com suas informações de contato e perfil nas redes sociais para alcançar ainda mais cliente e dar uma cara mais profissional ao seu  negócio, gera credibilidade que gera mais vendas.

Colaborações com Influenciadores Locais: Se você conhecer influenciadores locais que possam estar dispostos a colaborar, ofereça produtos em troca de avaliações e postagens nas redes sociais. Influenciadores locais não precisam ter milhares de seguidores, basta que seja conhecido por muita gente do bairro, sabe aquela pessoa super popular? Fale com ela que a parceira vai dar certo!

Participe de Eventos Comunitários: Quando houver eventos comunitários, como feiras e bazares, participe deles para mostrar seus produtos.

Lembre-se de que, mesmo com um orçamento limitado, é importante manter uma presença constante e consistente. A qualidade do atendimento ao cliente e a paixão pelo que você faz também são elementos essenciais para o sucesso nas vendas porta a porta.

No começo parece que ninguém está olhando, mas com disciplina e consistência, ou seja, fazendo todos os dias, você vai ficando conhecida e gerando intenção de compra nas suas clientes.

Gabriel Mugarte – CEO USE Lingerie